segunda-feira, 20 de abril de 2015

ATUALIZANDO: SÃO PEDRO

FERIADO NÃO FOI ANTECIPADO
A decisão da Prefeitura de não antecipar o feriado, nem realizar o famoso ato de "imprensar", fez com que hoje, segunda-feira, as instituições públicas estejam abertas ao público. Da mesma forma o Governo do RN não decretou ponto facultativo e tudo funciona normalmente. Amanhã será feriado em homenagem a Tiradentes e tudo para, voltando na quarta-feira.

DOMINGO TEVE FUTEBOL EM SÃO PEDRO
Uma equipe de veteranos locais, misturada de atletas jovens e com a camisa do Fluminense, enfrentou outra equipe de Macaíba na manhã de domingo no Estádio Municipal. O placar final foi de 2 a 1 para São Pedro. Chagas e Luquinhas marcaram os os gol. Já no período da tarde, América de São Pedro e Cruzeiro de Lagoa do Canto empataram em 1 a 1.

JUNINA SEU PEDO INTENSIFICA ENSAIOS
O Arriá Junina Seu Pedo, que nos últimos anos vem representando muito bem nossa cidade nos festivais de quadrilhas juninas, continua firme nos ensaios. Ao mesmo tempo o grupo busca apoio financeiro para suprir os altos custos que tem para se manter. Empresas e pessoas físicas podem procurar os organizadores da Junina para contribuírem.

HOJE TEM AUDIÊNCIA
A Prefeitura de São Pedro, através da assessoria jurídica, receberá os representantes do Sinte para, mais uma vez, tentar resolver a questão da hora atividade dos professores. O Sindicato convocou e todos os professores do Ensino Infantil e Fundamental deverão estar presentes na Prefeitura às 17 horas para acompanharem de perto a negociação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.