domingo, 19 de abril de 2015

FUTEBOL NO FINAL DE SEMANA

Clássico será realizado às 19 horas na Arena das Dunas
O final de semana será marcado pelo clássico América e ABC na Arena das Dunas. Jogando pelo empate o alvinegro busca a conquista do 2º turno do Campeonato Estadual 2015 e forçar a disputa contra o próprio América que conquistou o 1º turno. Se vencer, o alvirrubro adia a decisão para a última rodada e ainda torce por um tropeço do ABC. Em campo um tabu de mais de 3 anos e 9 jogos pelos Estaduais que o América não perde para o seu adversário.

E MAIS...

EM SÃO PEDRO a equipe de Veteranos local enfrenta esta manhã a equipe de Macaíba no Estádio Paulo César Cajueiro que também será palco, à tarde, do clássico entre América local e Cruzeiro de Lagoa do Canto. Duas boas partidas para o desportista local.

PELO BRASIL os destaques são os campeonatos Paulista e Carioca que estão nas semi-finais:
NO CARIOCA o Botafogo venceu o Fluminense neste sábado por 2 a 1, mesmo placar que havia perdido o primeiro jogo, e decidiu nos pênaltis a vaga na final. O alvinegro saiu vitorioso e espera o vencedor de Vasco e Flamengo que empataram em 0 a 0 no primeiro jogo e jogam hoje.
PELO PAULISTA, Palmeiras e Corinthians se enfrentam às 16 horas de hoje lutando pela vaga na final que será contra o vencedor de Santos e São Paulo que se enfrentam às 18 horas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.