terça-feira, 28 de abril de 2015

ELABORAÇÃO DO PME EM SÃO PEDRO ESTÁ EVIDENCIANDO FALTA DE COMPROMISSO DE MUITOS PROFESSORES

Pequeno grupo de educadores participam de encontro para
elaboração do PME: está faltando compromisso.
Mais uma vez foi realizada uma reunião para elaboração do Plano Municipal de Educação de nosso município. Com exceção dos professores que moram na zona rural e daqueles que tinham motivos realmente sérios para não comparecerem, o que se observou foi, mais uma vez, a falta de compromisso de muitos professores de nosso município.
Depois de lutas para a participação e da abertura, que é extremamente indispensável, por parte da comissão de elaboração para que os professores pudessem participar da elaboração das metas a serem alcançadas, infelizmente, não temos contado com a participação dos nossos educadores nos encontros.
Por entender que é uma questão de respeito consigo e com a profissão que exercem, fica a indignação pela forma irresponsável com a qual muitos estão encarando a situação. É uma questão de responsabilidade que muitos não estão tendo e precisam se envergonhar dessa atitude. O Plano serve como diretriz para as ações educativas do município nos próximos dez anos e seremos nós os responsáveis pelo seu sucesso ou fracasso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.