sexta-feira, 10 de abril de 2015

PREFEITA ENTREGOU CHOCOLATES PESSOALMENTE NAS ESCOLAS MUNICIPAIS

A Prefeita Robenice Ribeiro entregou, na última quinta-feira, os chocolates às crianças das Escolas de São Pedro que estudam o Ensino Infantil e Fundamental de 1º ao 5º anos. 
Mantendo a tradição do ano passado a Prefeita entregou uma embalagem de bis a cada estudante. Confira as imagens feitas por RP PRODUÇÕES clicando aqui. 

4 comentários:

  1. rapaz e os tratoristas não nomearam ??? isso e m absurdo. cabe ação judicial.

    ResponderExcluir
  2. Chiquinho a prefeita Robenice da prefeitura municipal de São Pedro está levando com a barriga a nomeação e convocação dos TRATORISTAS que passaram no concurso, deixando contratados assumir a vaga que é de direito dos concursados! Meu amigo nos ajude ai!

    ResponderExcluir
  3. Francisco Luiz os TRATORISTAS foram esquecidos, eram os primeiros a serem convocados segundo boatos dos vereadores até mesmo publicado aqui no blog agora são os últimos e mesmo assim não convocaram os três, chamarão dois (2) para não haver revolta entre os três mais mesmo assim não foram nomeados! Faz mais de um més e nada! Dá uma lembrada ai no blog, pois sabemos a força que tem o blog ATUALIDADESP.

    ResponderExcluir
  4. E é porque os três são de São Pedro viu! Se fosse de fora já teriam convocado e nomeado! Essa prefeita não segue etapa nenhuma, fez segunda convocação e chama os de fora da vaga como é o casa da 5° merendeira e deixa para depois os aprovados dentro das vagas, sendo assim se observa a falta de organização da prefeitura municipal de São Pedro sob o concurso realizado!

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.