domingo, 5 de abril de 2015

EDUCAÇÃO EM SÃO PEDRO: ESCOLAS RETORNAM ÀS ATIVIDADES

ESTADUAL VOLTA ÀS ATIVIDADES
Nesta segunda-feira a Escola Estadual Professor Pedro Alexandrino volta às atividades. A quase três semanas parada, a Escola retoma as aulas, mesmo sem a conclusão dos serviços de reforma. Durante esta semana deverão ser resolvidas algumas pendências com relação às aulas e, em especial, às turmas do Fundamental Menor que ainda tem turmas em formação e sem professores. Fiquemos no aguardo.

EMIMA AINDA BUSCA SOLUÇÕES
Com as desistências de alguns professores convocados do concurso, a Escola Municipal Izabel Moura ainda tem dificuldades para fechar seu quadro de profissionais. Duas turmas do Fundamental Menor e algumas disciplinas, especialmente do turno vespertino, continuam sem titulares.

PLANO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
As reuniões para discussão sobre as metas do Plano Municipal de Educação deverão ter continuidade esta semana. Os professores esperam que o momento seja melhor planejado, uma vez que na última quarta-feira, estiveram presentes vários educadores, mas não havia nenhum representante da Comissão ou do Comitê para orientar as atividades, deixando tudo muito solto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.