segunda-feira, 20 de abril de 2015

ATUALIZANDO: FUTEBOL

ABC DERROTA AMÉRICA E ANTECIPA TÍTULO DO 2º TURNO
O ABC derrotou o América por 2 a 0, na noite desse domingo e conquistou, de forma antecipada, o título do segundo turno do campeonato estadual. Os gols do jogo foram marcados por Kayke e Wellington Bruno, ambos no segundo tempo. O resultado também quebrou o jejum de vitórias abecedistas sobre o Alvirrubro em Estaduais, que não acontecia desde 2012. O próximo compromisso do ABC na competição vai ser domingo, contra o Globo, no Barrettão. Já o América vai enfrentar o Potiguar, na próxima quarta-feira, em Mossoró, em jogo atrasado da primeira rodada da Copa RN.

SANTOS VENCE SÃO PAULO E VAI À FINAL DO PAULISTA
Com um golaço de Geuvânio e um certeiro de Ricardo Oliveira, o Santos venceu o São Paulo por 2 a 1, na noite deste domingo, na Vila Belmiro, e garantiu a vaga na final do Paulistão. Luis Fabiano ainda diminuiu aos 42, mas o visitante não conseguiu empatar. O Peixe enfrenta o Palmeiras em duas partidas, marcadas para os dias 26 de abril e 3 de maio. O Tricolor passa a se dedicar exclusivamente à Taça Libertadores

PALMEIRAS ELIMINA CORINTHIANS E ENFRENTA SANTOS NA FINAL
Fernando Prass é o herói do Palmeiras neste domingo. Com duas defesas na decisão por pênaltis, após empate por 2 a 2 no tempo normal, na Arena Corinthians, o goleiro garantiu a classificação de sua equipe à final do Campeonato Paulista. Capitão alviverde na ausência de Zé Roberto, machucado, ele pegou as cobranças de Elias e Petros. Robinho havia desperdiçado a primeira batida do Verdão, mas acabou salvo pelo companheiro.

VASCO VENCE E ELIMINA FLAMENGO
O Vasco será o adversário do Botafogo na final do campeonato carioca. O Cruzmaltino venceu o Flamengo, por 1 a 0, com um gol de pênalti cobrado por Gilberto e vai lutar para quebrar o jejum de 12 anos sem títulos na competição. A marcação da penalidade foi muito contestada pelos rubro-negros. No lance, Serginho invadiu a área e foi derrubado por Wallace. Com o triunfo o time da Colina quebrou uma sequência de 11 jogos sem vencer o maior rival. O Gigante e o Glorioso voltam a decidir um Estadual, após 18 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.