quarta-feira, 9 de novembro de 2011

FALANDO NISSO...

por Guilherme Garcia


ELEIÇÕES EEPPA

Tá decidido. Os professores José Severo e Dorinha estão à frente da diretoria da escola. Quero parabenizá-los e desejar muita sorte e sabedoria para fazer uma boa administração. Espero que surpreendam.
E também quero exaltar as professoras Ariana e Edivan que se colocaram a disposição para estar a frente da direção com boas intenções e ótimos projetos. As duas são capacitadíssimas e mereciam, com a mesma intensidade da outra chapa, assumir a direção.

CANDIDATURA DO PT

É importante que o PT tenha uma candidatura própria, mas é mais importante ainda que essa candidatura seja realmente eficaz. O amigo Fortaleza, pré-candidato pelo PT, é uma ótima pessoa e tenho certeza que irá apresentar ótimos projetos, mas acredito que ele não seja a pessoa ideal para sair a frente de uma campanha à prefeito neste momento.
O PT tem nomes mais fortes, mais influentes, com mais sabedoria, como Graça Ribeiro, por exemplo. Ela entende de politica como poucos e tem sabedoria para ser uma gestora eficaz. Ela sabe onde tem problema. Sabe o porquê do problema. E o mais importante: sabe a solução.
O ideal seria que o povo valorizasse isso.

ENCONTROS DE BLOGUEIROS

Estamos trabalhando muito para realizar esse evento que está marcado para o dia 26/11. E você é nosso convidado maior.
Além de você, teremos Ana Ruth Dantas, jornalista da Tribuna do Norte, palestrando sobre o assunto. Além de outras personalidades do ramo.

DEM DE SÃO PEDRO

Miguel Cabral está de volta à cidade e tudo indica que sairá candidato a vereador pelo DEM. O problema é que parece que o atual Presidente do DEM, Rodrigo, não está gostando muito da ideia.
Inclusive alguns vereadores já estão brigando para ver quem vai ceder a cadeira para Miguel Cabral. Ou você acha que ele vai perder? Saudações.

PARABÉNS MOSSORÓ

Hoje é o aniversário da segunda cidade com maior numero de população do Rio Grande do Norte. Em, 9 de novembro de 1870, a vila de Mossoró foi elevada à categoria de cidade.
Além de resistir ao bando de Lampião, foi em Mossoró que aconteceu o primeiro voto feminino, ainda no governo de Juvenal Lamartine.

5 comentários:

  1. Sobre a postagem do DEM de São Pedro, acho que é falta de respeito com o eleitor quando vossa pessoa fala em vereadores ceder a cadeira para outro. Sobre Miguel Cabral se o mesmo estiver Limpo com a justiça, e sendo candidato, terá o mesmo direitos e os eleitores darão seus respaldos.

    ResponderExcluir
  2. o DEM de sao pedro esta com medo de miguel,pois o citado politico(miguel)alem de incomodar,nao estava nos plano do DEM,visto que eles mesmo se articulao e decidi que vai ser candidato p ganhar,sobre ser limpo na justiça,o DEM solto na cidade que o mesmo (miguel)nao pode ser candidato.porem nao esqueça que dois ex-presidente da camara sao do DEM,sera que tiveram suas contas aprovadas pelo TCU\RN.

    ResponderExcluir
  3. A respeito da chapa vencedora na eleição da EEPPA, onde figuram Dedé e Dorinha, além de capacitadíssimos, possuem dedicação exclusiva para a referida escola, não tendo que dividir seu tempo com outras atividades ou com outra escola e/ou secretarias. Quanto a outra chapa, se tinham ÓTIMOS projetos, por que não divulgaram neste blog, quem tem ÓTIMOS projetos MOSTRA! publica... divulga... de boas intenções o inferno está LOTADO!

    ResponderExcluir
  4. O que o eleitor, (do 1º comentário)quer dizer com a expressão "...se o mesmo estiver Limpo na justiça...?", de que justiça ele está falando? Eleitoral? - se este for o caso, não é só ele que deverá estar LIMPO para as próximas eleições - Criminal? - essa só vai influenciar se a sentença for condenando-o. Aí tem coisa. É melhor esclarecer pra não dar confusão. E cá pra nós (todos) vamos melhorar o linguajar e façam a correção gramatical antes de postar um comentário tá PELO BEM DA LÍNGUA PORTUGUESA!

    ResponderExcluir
  5. Ao (4ºcomentário)acho que não entendeu!a discussão citada refere-se a assunto político,então não necessita diferenciar tipo de justiça.Sobre correção gramatical nas postagens, a livre expressão do conteúdo enriquece a informação. O Blog no seu meio cultural não faz distinções aos níveis de linguagens.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.