quarta-feira, 9 de novembro de 2011

QUESTÕES DO DIA...

A VOZ DOS ESTUDANTES
Enquanto muitos comemoram a vitória da chapa 2, alguns estudantes questionam o resultado da eleição na EEPPA. Apesar de termos colocado que os votos de funcionários e professores tem um peso maior na hora de decidir a eleição e de ser de conhecimento de ambas as chapas, os estudantes questionam o valor dado a seus votos. A questão gira em torno da grande maioria obtida pela chapa 1 nos votos dos alunos. Porém a Chapa 2 ganhou entre funcionários, professores e pais, e isso decidiu a eleição a seu favor.
O PROFESSOR ILDEN ROCHA, PRESIDENTE DA COMISSÃO ELEITORAL, COMENTOU
Venho aqui esclarecer, aos leitores do BlogAtualidadesp que, os prof. e func. tem um peso maior na votação para diretor e vice do que os pais e alunos. Por que o peso é diferente nos segmentos? Porque os prof. e func. vivem o dia-adia da escola, os pais, só vão à escola praticamente nas reuniões de pais e mestres, já os alunos, só estão na escola, no período letivo de aula, daí o porquê do peso ser diferente. Esses questionamentos surgem, por pura falta de conhecimento das regras do processo eleitoral, mas eles vão entender na medida em que forem esclarecidos.

A VOZ DO TORCEDOR
Os torcedores eleitores do blog questionam e propõem ao treinador Rubinho Valério sobre a possibilidade de trazer jogadores da zona rural para comporem a equipe que representará São Pedro no jogo contra o Alecrim neste domingo. Ainda de acordo com o torcedor a vinda de atletas da zona rural traria um caráter mais de seleção municipal.
RESPOSTA DO TREINADOR
Em conversa com Rubinho o mesmo nos informou que trata-se de um jogo que envolve interesses de revelação de jogadores e não de uma festa. Desta forma fica explícito que o interesse é de lançar as promessas do futebol e que já estão sendo trabalhadas nas categorias de base.

3 comentários:

  1. Venho aqui esclarecer, aos leitores do BlogAtualidadesp que, os prof. e func. tem um peso maior na votação para diretor e vice do que os pais e alunos. Por que o peso é diferente nos segmentos? Porque os prof. e func. vivem o dia-adia da escola, os pais, só vão à escola praticamente nas reuniões de pais e mestres, já os alunos, só estão na escola, no período letivo de aula, daí o porquê do peso ser diferente. Esses questionamentos surgem, por pura falta de conhecimento das regras do processo eleitoral, mas eles vão entender na medida em que forem esclarecidos.

    ResponderExcluir
  2. Professor Antônio Félix10 de novembro de 2011 às 00:09

    Quero parabenizar os professores Severo e Dorinha pela sua eleição a frente do Pedro Alexandrino, escola pela qual tenho um grande carinho.

    ResponderExcluir
  3. disse...
    Quero parabenizar a chapa 2, espero que eles consigam realizar, por em prática, o que planejaram de positivo para a escola.Espero também que todos que formam a educação do PEDRO ALEXANDRINO os apoiem para que estes consigam fazer um bom trabalho de gestão.Boa sorte!Agradeço a todos que votaram na chapa 1, especialmente os estudantes pois se mostraram cidadãos participativos e dedicados a escola da qual fazem parte.Parabéns e obrigada pelo incentivo positivo que vocês passam para mim.Quero apenas agora, se possível que vocês relaxem e tenham esperança no trabalho que a chapa vencedora irá realizar.Um beijão no coração!

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.