terça-feira, 26 de maio de 2015

SOS EDUCAÇÃO PÚBLICA E GREVE GERAL

Para mostrar que a sociedade é contra a precarização dos direitos dos trabalhadores, a CNTE organiza, no dia 28 de maio, um movimento nacional pela valorização do educador: a mobilização SOS Educação Pública. A orientação da CNTE é para que as pessoas usem preto para ir às escolas, ao trabalho, e fazer faixas pretas com a#‎SOSEducaçãoPública. Pendurar os cartazes e faixas nas escolas, em monumentos, nas janelas de casa, e fotografar essa participação e postar nas redes sociais.
A CNTE convoca, ainda, os educadores para a greve geral da CUT e demais centrais sindicais, no dia 29, sexta-feira, contra a terceirização e a retirada de direitos da classe trabalhadora.

Um comentário:

  1. Boa noite, caros colegas!

    Sem dúvida, o momento não é dos melhores! o governo a cada dia nos surpreende negativamente com sua politica minguada e sem o mínimo de planejamento. Os trabalhadores brasileiros, esses que verdadeiramente movem nosso país estão indignados com tantos problemas que os cercam. Assim, torna-se necessário e é nosso dever reivindicar nossos direitos, o Governo tem o dever de oferecer Educação, Saúde e Segurança de qualidade à altura dos trabalhadores que dia e noite se empenham para o progresso da nação. #SOSBRASIL.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.