segunda-feira, 11 de maio de 2015

PARABÉNS SÃO PEDRO PELOS SEUS 53 ANOS

O município de São Pedro chega hoje aos seus 53 anos de Emancipação Política e o Blog parabeniza e deseja que nossa gente alcance muito sucesso e vença os grandes desafios que ainda possuímos, afinal, a cada dia é preciso caminhar um pouco mais, ultrapassar as barreiras e desenvolver meios de melhorar a vida de nosso povo.
Relembrando um pouco a história do município, através das histórias contadas, sabe-se que as terras que, até 1943, integravam os municípios de Macaíba, pela margem direita do rio Potengi, e de São Gonçalo, pela margem esquerda, passaram a constituir o território de São Paulo do Potengi naquele ano, e só 1962, passaram a compor o nosso município.
Apesar das tentativas anteriores, foi o projeto de Lei do Deputado Aluizio Bezerra, apresentado ao plenário da Assembleia Legislativa do Estado no dia 25 de abril de 1962, que deu origem ao processo nº 060/62, criando assim, o município de São Pedro no dia 11 de maio daquele ano.
Parabéns São Pedro pelos 53 anos e parabéns a todos nós que moramos nessa cidade pacata, acolhedora e que é, acima de tudo, o nosso lar, do qual devemos cuidar, zelar e buscar sempre o desenvolvimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.