sábado, 30 de maio de 2015

ATUALIZANDO

PROTESTOS FOCARAM EM ROBINSON FARIA
Durante a manifestação ocorrida na Cidade Alta de sindicalistas e trabalhadores, das iniciativas pública e privada, contra o ajuste fiscal do Governo Federal, na tarde de ontem(29), os servidores públicos estaduais também protestaram contra o governo Robinson Faria pela não garantia de acordos trabalhistas firmados na gestão anterior. Os professores e técnicos administrativos da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (Uern) já estão em greve desde a segunda-feira (25). Já os servidores da saúde aprovaram, ontem, indicativo de paralisação para o próximo dia 11.
 CAERN DIVULGA RODÍZIO EM MUNICÍPIOS
A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) divulgou nesta sexta-feira (29), o calendário de abastecimento dos 11 municípios que estão estão no sistema de rodízio. Segundo a companhia, o fornecimento de água em dias alternados tem como objetivo principal prolongar o uso do produto ainda disponível. As cidades que passam por rodízio são Acari, Bodó, Caicó, Cerro Corá, Currais Novos, Equador, Florânia, Lagoa Nova e São Vicente, na região do Seridó do RN, e Pau dos Ferros e São Francisco do Oeste, no Alto Oeste do estado.
HOMEM INVADE UNP E AMEAÇA ESTUDANTES
Um homem invadiu, no início da noite desta sexta-feira (29), uma universidade particular na avenida Floriano Peixoto, em Petrópolis, zona leste de Natal. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), ele seria um policial reformado e estaria em um surto psicótico. 
CASAGRANDE CONTINUA INTERNADO APÓS ENFARTE
O ex-jogador Walter Casagrande Júnior sofreu um enfarte na manhã desta sexta-feira e está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital TotalCor, em São Paulo. O comentarista da Rede Globo, de 52 anos, passou por uma angioplastia, procedimento cirúrgico para desobstrução de artérias.
ABC MANTÉM BOA CAMPANHA FORA DE CASA E VENCE SANTA
O futebol certamente ficou longe daquilo que o treinador Gilmar Dal Pozzo pretende ver a equipe jogar, mas demonstrando muita determinação na marcação ao adversário, o ABC bateu o Santa Cruz por 1 a 0, no estádio do Arruda, mesmo tendo Ronaldo Mendes expulso na metade do segundo tempo. Com a segunda vitória como visitante, o alvinegro se recupera do tropeço diante da Luverdense, quando atuou como mandante, e na próxima terça-feira volta a campo para enfrentar o Bragantino, no Frasqueirão. Kayke marcou o único gol da partida, no dia em que a diretoria confirmou o acerto com atacante Edno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.