quinta-feira, 7 de maio de 2015

ATUALIZANDO

ESCLARECIMENTO
Por ocasião da nossa postagem sobre a Sessão da Câmara dos Vereadores na última terça-feira, ao citarmos o Projeto 05/15 que trata da doação de terrenos, afirmamos que tratava-se dos terrenos dos baldrames, porém, na realidade, são os terrenos próximos aos citados, às margens da estrada que liga São Pedro a Pedra Branca.

BOA REPERCUSSÃO
O requerimento apresentado pelo vereador Clóvis na última sessão da Câmara, onde solicita da prefeitura providências para retirar animais das ruas, teve uma boa repercussão junto à comunidade. Alguns leitores do blog concordaram com a solicitação e se disseram indignados com as presenças de vacas e cavalos nas ruas, além dos cachorros doentes.

"O BOM É FALAR"
Essa foi a frase do vereador Adailson ao nos encontrar hoje na rua. A referência é aos problemas de sujeira na comunidade de Pedra Branca. Segundo o vereador, a escola da comunidade já foi limpa e hoje haviam homens retirando o mato das pracinhas.

FORAM APENAS DOIS FUGITIVOS
Aconteceu ontem, no CDP de São Paulo do Potengi a fuga de dois presos, no final da tarde e início da noite. Porém, o que chamou atenção foram as conversas que giraram pela cidade e em algumas comunidades, afirmando que um número bem maior de fugitivos teriam saído da Delegacia.


2 comentários:

  1. Todos sabemos que de quem são essas Vacas que anda destruindo as pracinhas de São Pedro, meu Senhor prenda sua Vacas zele por sua Cidade de Exemplos porfavor isso ta demais Senhor.

    ResponderExcluir
  2. Há momentos em que a cidade parece um estabulo é vaca pra todo lado, sem falar no perigo de acidentes.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.