quinta-feira, 7 de maio de 2015

ATUALIZANDO

ESCLARECIMENTO
Por ocasião da nossa postagem sobre a Sessão da Câmara dos Vereadores na última terça-feira, ao citarmos o Projeto 05/15 que trata da doação de terrenos, afirmamos que tratava-se dos terrenos dos baldrames, porém, na realidade, são os terrenos próximos aos citados, às margens da estrada que liga São Pedro a Pedra Branca.

BOA REPERCUSSÃO
O requerimento apresentado pelo vereador Clóvis na última sessão da Câmara, onde solicita da prefeitura providências para retirar animais das ruas, teve uma boa repercussão junto à comunidade. Alguns leitores do blog concordaram com a solicitação e se disseram indignados com as presenças de vacas e cavalos nas ruas, além dos cachorros doentes.

"O BOM É FALAR"
Essa foi a frase do vereador Adailson ao nos encontrar hoje na rua. A referência é aos problemas de sujeira na comunidade de Pedra Branca. Segundo o vereador, a escola da comunidade já foi limpa e hoje haviam homens retirando o mato das pracinhas.

FORAM APENAS DOIS FUGITIVOS
Aconteceu ontem, no CDP de São Paulo do Potengi a fuga de dois presos, no final da tarde e início da noite. Porém, o que chamou atenção foram as conversas que giraram pela cidade e em algumas comunidades, afirmando que um número bem maior de fugitivos teriam saído da Delegacia.