domingo, 17 de maio de 2015

MORADORES DA RUA MONSENHOR EXPEDITO FAZEM APELO À PREFEITURA DE SÃO PEDRO

Uma das principais ruas da cidade, onde estão localizadas a Prefeitura e a Matriz da Paróquia de São Pedro Apóstolo, a rua Monsenhor Expedito está passando, em alguns pontos, por situações bem complicadas. Por ocasião da passagem do nosso blog pelo local, moradores nos procuraram para que fizéssemos apelos à Prefeitura para que resolvam dois casos em especial.
No prolongamento da rua que fica nas proximidades do açude do bairro Boa Sorte duas carcaças de carros abandonadas a mais de um ano pelo seu proprietário estão servindo de espaço para acolhimento de insetos, acumulação de água que podem ocasionar a presença de mosquitos transmissores da dengue e até de moradia de animais. Uma moradora do local nos afirmou que uma cachorra chegou a parir no local.
Outro problema está ao lado da Prefeitura onde um esgoto a céu aberto jorrava água em pleno sábado à tarde descendo pela rua até as proximidades da São Pedro Casa Show, onde tambores de lixos abarrotados completavam o cenário.
Fica o apelo dos moradores ao poder público para que as providências sejam tomadas e problemas maiores sejam evitados. Pois, como afirmaram alguns moradores, a prevenção custa bem menos que o tratamento.



Um comentário:

  1. Francisco Luiz, Gostaria que vc mostra-se o Mato da Calçada do Escola Estadual Professor Pedro Alexandrino, Será que a Escola não tem funcionário que limpe a Própria Calçada da Escola ??????

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.