quinta-feira, 28 de maio de 2015

ATUALIZANDO

GREVES
Os servidores da UFRN e da UFERSA iniciam hoje greves no RN. A decisão foi aprovada nas assembleias gerais de ambas categorias, na manhã deste dia 20 de maio. Na UFRN cerca de 200 servidores se reuniram no auditório da Biblioteca Central Zila Mamede e na Ufersa esse mesmo número aproximado de servidores se reuniu no auditório da reitoria.
APROVADO EM PRIMEIRO TURO O FIM DAS REELEIÇÕES
A Câmara dos Deputados aprovou na noite desta quarta-feira (27), por 452 a favor, 19 contra e uma abstenção, o fim da reeleição para presidente da República, governador e prefeito. A votação foi parte da série de sessões iniciada nesta semana, destinada à apreciação das propostas de reforma política.
RN SUSTENTÁVEL: 21 MATERNIDADES SERÃO ADEQUADAS
A Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap) inicia nesta quinta-feira (28) a execução das obras de adequações de 21 maternidades filantrópicas, municipais e estaduais. Os projetos, segundo a assessoria do governo são vinculados a regiões que receberam subsídios do programa RN Sustentável, que é executado em parceria com o Banco Mundial. O total de recursos investidos nas adequações das maternidades é de U$ 372 mil ou R$ 863 mil em valores atuais.
TELEFONES GANHAM MAIS UM DÍGITO
Os telefones celulares do Rio Grande do Norte ganharão um novo dígito neste domingo (29). Na prática, na hora de efetuar uma ligação – mesmo que seja a partir de um telefone fixo - ou enviar mensagem para um celular, será preciso inserir o  9 antes do número. A mudança não ocorrerá, porém, somente no RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.