terça-feira, 26 de maio de 2015

CAMINHADA CONTRA O ABUSO E EXPLORAÇÃO DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES EM SÃO PEDRO

A manhã desta última segunda-feira (25), foi marcada pela caminhada realizada pelas ruas de São Pedro, pelas crianças das Escolas Estadual Professor Pedro Alexandrino e  Izabel Moura de Andrade. Promovida e organizada pela Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com a Secretaria de Educação e o Conselho Tutelar, a caminhada foi alusiva ao Dia Mundial de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, celebrado no último dia 18 de maio.
Após a caminhada com as crianças, a equipe da Secretaria fez um trabalho de entrega de cartazes e panfletagem com as pessoas que estavam na feira pública. A entrega de chocolates e fotos feitas durante o evento foram formas de chamar atenção das pessoas e divulgar o tema "Faça Bonito". Ao final a Secretária de Assistência Social, Eriberta de Morais, agradeceu a c
olaboração de todos e demonstrou bastante satisfação com o resultado do evento.
A esperança que fica é a de que não tenha sido um ato isolado e que novas ações venham a ser implementadas no sentido de combater esse que é um dos mais graves problemas enfrentados pela nossa sociedade. Veja mais imagens acessando o facebook AQUI e na página de RP Produções e Informática.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.