domingo, 31 de maio de 2015

PAPO RÁPIDO COM O LEITOR!

Bom dia para você leitor do blog. Hoje, domingo, 31 de maio, chegamos ao final do quinto mês do ano e, amanhã, entramos no mês dos namorados, de Santo antônio, São João e São Pedro. O mês que chega é de muita festa, quadrilha e também de recesso escolar. Porém, como o mês de maio ainda não acabou, vamos conferir as atrações de hoje...
CHUVA...
Desde ontem à tarde que a nossa cidade, assim como a região, vem sendo banhada por uma chuva abençoada para diminuir o calor e acalentar a esperança daqueles que dependem desse bem precioso, não só para uso pessoal, como para a sobrevivência em geral.
FEIJOADA...
Para quem foi à festa das Rosas ontem e vai acordar ao meio-dia, uma boa opção hoje é a feijoada que será promovida pela turma do 9º ano da EMIMA. Será na quadra Poliesportiva José Osvaldo da Rocha e a entrada é só 5 reais. A mesa custa 20 reais e dá acesso a 4 pessoas. Teremos duas atrações musicais: Raissa Show e Eudes dos Teclados.
COROAÇÃO...
A noite a comunidade católica de São Pedro tem como destino a Igreja Matriz de nossa Paróquia. Como é realizado tradicionalmente, teremos a coroação de Nossa Senhora. Crianças vão estar vestidas de anjos celebrando o último dia do mês mariano. Durante todo o mês foram realizados os noitários dedicados às famílias, instituições e ruas.

Vamos aproveitar o dia para alimentar o corpo e a alma e nos preparar para o mês que chega, onde teremos, como uma das principais atrações, a Festa do padroeiro São Pedro, cuja programação o Blog poderá divulgar, caso a Igreja nos dê acesso, Como sempre, o espaço está aberto.
Bom domingo a todos!

4 comentários:

  1. E amigo Francisco Luiz, seria bom que a PREFEITURA cumprisse com o encerramento dos 150 dias propostos pela mesma que era de chamar todos os concursados! Mais parece que seus organizadores acham ou pensam que SÃO PEDRO está fora do SINAL da LEI! Se mantém a prefeitura INCHADA de CONTRATOS EM COMISSÃO, e ainda dizem para os concursados que para chama-los tende-se uma precisão para tal cargo, sendo que os mesmos estão ocupados por CONTRATADOS. Precisão seria se as vagas estivessem só com pessoas concursadas, mas é claro que não precisa pois os contratados estão ai exercendo a vaga que é de direito dos aprovados. Então cabe agora acionar a justiça para que o direito seja garantido!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parceiro anonimo isso só acontece por causa da ineficiência do legislativo! Todos os poderes são do povo para o povo, mas o que vemos é um grupo de pessoas na qual seu poder só passa de alardes e falácias e nada mais! Então se não serve para defender o povo, tendo em vista seu irônico poder pre-potente, para que serve o voto nestes que se dizem representantes do povo?

      Excluir
  2. Amigo anônimo,se voce não é de são pedro, fique sabendo desde já que o sistema aqui é rigoroso,se tu és, talvez tenha até votado na prefeita sabendo que o regime deles é esse mesmo,se voce não votou e é adveresário; vala-me deus , nem na justiça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo se você se acha prejudicado procure a justiça e deixe de tanto Mimi.

      Excluir

Aqui é o seu espaço.