terça-feira, 19 de maio de 2015

ACONTECEU HOJE A 1ª CONFERÊNCIA DO PLANO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO EM SÃO PEDRO

Aconteceu esta manhã na Escola Municipal Izabel Moura de Andrade a 1ª Conferência do Plano Nacional de Educação. O evento contou com as presenças de uma grande quantidade de professores, além de Secretários Municipais, vereadores, prefeita e representantes de entidades.
A Professora Leda Sales realizou palestra sobre os Planos Municipais de Educação e mostrou a importância da participação coletiva em sua elaboração e discussão. Houve o momento de trabalhos em grupos e de aprovações de modificações nas estratégias do texto original que foi analisado pelos conferencistas.
este foi um momento histórico em nossa educação com discussões de alto nível e de importância singular para o desenvolvimento da Educação Municipal. Cada pessoa que esteve presente e contribuiu vai ter a certeza de que participou de um momento novo da nossa educação. Uma mensagem que ficou clara durante as discussões foi de que é necessária a participação e contribuição, uma vez que os principais responsáveis pela colocação em prática do que ficou definido são os próprios educadores.
Os próximos passos serão a correção e inclusão das alterações realizadas no texto base que será enviado à Câmara Municipal de Vereadores que, por sua vez, poderá realizar audiência pública e, após discussões, aprovar o Plano para que seja sancionado pela Prefeita. O prazo final para aprovação do Plano é 24 de junho.
Clique no link abaixo e veja mais imagens da Conferência:

Visite também o álbum de Freitas Fotos e confira as imagens desse momento histórico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.