terça-feira, 19 de maio de 2015

DIREÇÃO DA EEPPA SOLICITA LIMPEZA DO ENTORNO DA ESCOLA

A Direção da Escola Estadual Professor Pedro Alexandrino enviou ofício à prefeitura solicitando que seja realizada a retirada do mato do entorno da escola. Entendendo que este é um espaço público e, portanto, de responsabilidade da equipe de limpeza da Prefeitura, foi encaminhado o ofício 11/2015 onde é solicitada a retirada do mato que cresceu ao redor da escola em função do período chuvoso.
Nos últimos dias muitos estudantes e pessoas em geral tem se surpreendido com a situação observada onde o mato está bastante desenvolvido e necessitando a muito ser retirado. Acredita-se que a situação deverá ser resolvida em breve. Confira abaixo o ofício enviado à Prefeitura.

3 comentários:

  1. Meu amigo Francisco Luiz sabendo da força que o blog ATUALIDADESP tem, venho encarecidamente pedir pelos moradores da rua da bíblia, por trás da quadra de esportes e da Escola Municipal Isabel Mora de Andrade, que alerte por nos a prefeitura ou em quem suas vezes fizer para que venha fazer a limpeza do mato que está tomando conta, trazendo animais com ou sem peçonha para as residências daquela rua, etc. Isso é uma vergonha, peço o blog que venha comprovar a veracidade deste relato!

    ResponderExcluir
  2. RESPONSÁVEL PELA LIMPEZA DA CIDADE21 de maio de 2015 às 14:22

    Hoje 21/05/2015 foi feito toda limpeza da Rua da Bíblia.

    Pode ir lá Conferi Francisco Luiz.

    ResponderExcluir
  3. Depois de muitas reclamações foi feita a limpeza do mato na rua da Bíblia! O bom seria não ter que reclamar para que as coisas corretas acontecesse, no mais agradecemos pela limpeza!

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.