segunda-feira, 18 de maio de 2015

1ª CONFERÊNCIA DO PLANO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Será realizada na manhã desta terça-feira (19), a 1ª Conferência do Plano Municipal de Educação de São Pedro. O Plano que trará metas para os diversos níveis e modalidades de Ensino para os próximos 10 anos da nossa educação, está sendo elaborado e a Conferência é parte da burocracia exigida até a aprovação final do texto.
Todos os profissionais da educação e a comunidade em geral estão convidados a comparecerem a partir das 7 e 30 horas à Escola Municipal Izabel Moura de Andrade, onde será realizada a Conferência.
SEM AULAS NO MUNICÍPIO
Diante da realização da Conferência todas as escolas do município suspenderão suas aulas para que os profissionais possam comparecer. Segundo as informações recebidas, a presença no evento será a forma de compensar o dia de trabalho na escola.
EEPPA NÃO PARA
A direção da Escola Estadual Professor Pedro Alexandrino decidiu por não suspender as aulas na terça-feira. Como boa parte dos funcionários da Escola não compareceriam à Conferência, mesmo com as aulas suspensas, ficou definido que as aulas serão normais e que os professores do matutino podem prestigiar o evento acompanhado de seus estudantes como uma atividade extraclasse, especialmente nas turmas com crianças maiores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.