quinta-feira, 21 de maio de 2015

LIMPEZAS DE RUAS EM SÃO PEDRO

Após o pedido da Direção da Escola Estadual professor Pedro Alexandrino para que a Prefeitura pudesse realizar a limpeza da parte externa da mesma, a equipe de limpeza atendeu prontamente e, já na terça-feira (19), foi realizada a retirada do mato.
Outra situação onde um de nossos leitores deixou um comentário no blog solicitando a limpeza da rua da bíblia, recebemos informações, também através de comentários deixados na página, de que o serviço já foi feito nesta quinta-feira (21).
O blog deixa os parabéns à eficácia do serviço realizado pela Prefeitura e sua equipe de limpeza. Ao mesmo tempo deixa o espaço aberto para que cada cidadão são-pedrense possa informar os problemas de suas ruas e bairros de forma a contribuir com o serviço público para que possa continuar identificando e solucionando todas as situações.
COLETA SUMIU
Um tambor de plástico, que estava servindo de coleta para o lixo próximo à entrada do Estádio Municipal Paulo César Cajueiro, simplesmente sumiu. Não temos informações se foi retirada pela equipe da Prefeitura ou se foi um caso de vandalismo. Porém, os moradores da rua solicitam que seja reposta, uma vez que o lixo já começa a ser acumulado no local.

6 comentários:

  1. Francisco Luiz no blog mesmo deveria existir um lugar para DENÚNCIAS, claro que tudo o que é denunciado estaria sob sua análise, porém tornaria o blog mais antecipado de possíveis acontecimentos reais. Espaço esse que proporcionaria novas matérias em favor da imparcialidade da notícia, certamente que daria mais trabalho, pois estaria nesse espaço denúncias verdadeiras ou não, claro que sendo tudo analisado para que seja comprovado sua veracidade.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela contribuição. O espaço de comentários está disponível para estas informações, brevemente buscarei articular esse espaço de forma mais direta. Deixo aqui também os meios pelos quais as denúncias também podem ser feitas diretamente à Prefeitura Tel: (0xx84) - 3524-2238 / 3254 2263 - E-mail: pmsp01@hotmail.com - pmsp01@bol.com.br

    ResponderExcluir
  3. RESPONSÁVEL PELA LIMPEZA DA CIDADE22 de maio de 2015 às 10:32

    Francisco Luiz, o Tambor de Lixo que ficava no Estádio foi furtado, a Prefeitura não removeu.

    A Prefeitura já esta tomando providencias para reposição do Tambor.

    ResponderExcluir
  4. Não foi os funcionários da prefeitura k tirou

    ResponderExcluir
  5. Parabéns para a equipe da prefeitura pela limpeza na parte externa da Escola Estadual Professor Pedro Alexandrino. Mais a pergunta que não quer calar a limpeza do mato da parte interna da escola tmb já foi feita Que é de responsabilidade da mesma ou só oq não dependia da escola???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na parte interna da escola existe sim mato e já foi retirado esse ano. Infelizmente não há funcionário cedido pelo Governo para realizar tal serviço e a dificuldade aumenta, porém, as providências estão sendo tomadas.

      Excluir

Aqui é o seu espaço.