sábado, 31 de janeiro de 2015

A SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO INFORMA QUE JÁ ESTÁ FAZENDO A RENOVAÇÃO DO CADASTRO DO TRANSPORTE ESCOLAR INTERMUNICIPAL PARA A CIDADE DE NATAL.

Os interessados devem comparecer à Secretaria de Educação nos horários de 08h às 11h ou de 13h às 17h.
Os documentos exigidos para renovação são:
- Carteira escolar 2014;
- Declaração comprovando o período do curso e a quantidade de aulas na semana ou comprovante de matrícula referente ao primeiro semestre 2015, carga horária e dias de aulas na semana;
- Comprovante de endereço (conta da COSERN) em nome do aluno ou dos pais, vencida entre os meses de dezembro/2014 a janeiro/2015. (Obs. Em caso de imóveis alugados, junto ao comprovante deverá ser anexada cópia do contrato de locação).

Informações do site da Prefeitura de SÃO PEDRO
Do blog: A Secretaria, juntamente com a Prefeitura, estão de parabéns por garantir o transporte aos estudantes e por fazer o controle visando transportar apenas estudantes que estão em pleno exercício de suas atividades acadêmicas. Além disso, ao contrário de outras cidades que cobram taxas, São Pedro continua disponibilizando gratuitamente os estudantes, demonstrando a importância a ser dada ao estudo e formação dos nossos jovens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.