sábado, 24 de janeiro de 2015

COMEÇOU NOSSA ENQUETE: SÃO PEDRO EM SETE IMAGENS

O blog coloca no ar, a partir de hoje, uma enquete visando escolher as sete imagens que representam nossa cidade. A escolha deve ser realizada observando critérios como beleza natural, beleza arquitetônica, valor histórico e cultural e significado social. Você pode escolher mais de uma opção e, ao final da enquete, as sete opções mais votadas ganharão destaque como as "Sete Maravilhas de São Pedro".
Não deixe de votar. Sua opinião é muito importante e estaremos registrando para o leitor do blog a cara de nosso município. Aquelas imagens que nos torna únicos e diferente de todos os outros lugares. Feitas as escolhas faremos imagens especiais de cada local e contaremos um pouco de suas histórias em postagens e página especial aqui no blog.
Bons cliques e até 14 de fevereiro, quando teremos o resultado final.

5 comentários:

  1. Olá meus amigos, Parabéns pelo belo trabalho, já estou seguindo.
    Aproveitando a oportunidade gostaria de compartilhar com você nosso
    blog. Ficaremos felizes por vossa visita e mais ainda se seguir-nos.

    AGUARDAMOS SUA VISITA

    Atenciosamente

    Josiel Dias
    http://josiel-dias.blogspot.com
    Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  2. Chiquinho Luiz e esse concurso nao vai mais sair o resultado nao sera que A pefeita nao esta nem aí apenas que ficar recebendo o dinheiro que viria para pagar os futuros concurssados .e quanto a nois que fizemos o concursso? ???? Porfavor chiquinho nos ajude com poder do seu Blog . Porfavor mesmo chiquinho fica o meu apelo. Se coloque no nosso lugar.bote pressão porfavor.

    ResponderExcluir
  3. o que tem a ver enquete com concurso? isso ai fica para outra oportunidade, e os erros ortograficos fica onde? pelo o amor de JC.

    ResponderExcluir
  4. Olha amigo fiquei preocupado c a sua cobrança por pressão, pelo k vejo vc tá mt sem norte, não é c pressão como vc fala k se resolve algo.Alem do mais tem que cobrar a empresa não a prefeitura, sem falar k pelos seus erros não deve ter ido muito longe. Fica a dica VA ESTUDAR.

    ResponderExcluir
  5. pessoal, por favor, visitem o site da comperve, procurem os concursos ja concluidos, e vejam o passo a passo do padrão de divulgação da empresa, pelo que vi, só vai sair o resultado dia 02/02. a prefeitura não tem nada a vê com essa demora, é o sistema da empresa....

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.