segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

CONFRATERNIZAÇÃO DO SINTE SERÁ NA SEXTA-FEIRA (30)

Divulgamos aqui que a festa de confraternização dos Trabalhadores em Educação do município de São Pedro, promovida e organizada pelo Núcleo Municipal do Sinte, seria no dia 31 de janeiro, no entanto, estamos refazendo a postagem para informar que houve um erro na informação e a festa se realizará, realmente, no dia 30 de janeiro, sexta-feira.
Agradecemos a compreensão de todos e solicitamos, mais uma vez, que os associados confirmem suas presenças até o próximo dia 23 de janeiro para que as providências sejam tomadas de acordo com o número de associados e convidados que estarão presentes.
IMPORTANTE: Cada associado terá direito a até 2 convidados, porém, o acesso ao local da festa só será permitido com a confirmação antecipada e a presença do titular que assinará o livro de presenças no local e informará quem são seus dois convidados. É importante que se observe estes detalhes para evitar desentendimento.

Um comentário:

  1. Acho que três senhas já é demais. Basta uma para o associado e outro para seu companheiro (a) e por isso que a festa deixa de ser dos associados e passa a ser dos convidados. Não sou de acordo com três senhas, duas são
    suficiente.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.