quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

CÂMARA MUNICIPAL DE BARCELONA – FALTOU PAPEL NO FAX E SOBROU DESOBEDIÊNCIA AO TRIBUNAL DE JUSTIÇA

xA Mesa Diretora da Câmara Municipal de Barcelona não cumpriu a determinação do Tribunal Regional Federal da 5ª Região e do Tribunal de Justiça, empossando o prefeito afastado de Barcelona, Carlos Zamith. O presidente da Câmara, vereador Fabiano Lopes, alegou não ter empossado Carlos Zamith pelo fato de não ter papel no fax para receber a intimação.
Revoltado com a atitude do presidente da Casa, um cidadão comum de Barcelona manifestou sua indignação: “A sociedade não suporta mais assistir o poder político humilhar de tal maneira a justiça brasileira”, desabafou .
Carlos Zamith tem a seu favor duas liminares, impetradas pelo Escritório Nobre Falcão Advogados Associados, que foram deferidas na data desta quarta-feira(14), pelo Tribunal Regional Federal da 5ª Região e pelo Tribunal de Justiça.
A liminar concedida pelo desembargador federal Paulo Machado Cordeiro determina que a Câmara Municipal conceda a posse imediata ao prefeito afastado. Na mesma decisão, o desembargador determina também que a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Barcelona se abstenha de impedir ou retardar o cumprimento da decisão  sob pena de adoção de medidas legais por parte da Justiça Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.