quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

ATUALIZANDO

ARROMBAMENTO DO BANCO BRADESCO
Durante todo o dia de ontem a repercussão foi enorme em relação ao arrombamento do Bradesco de São Pedro. Apesar de não haver muitas novidades, as pessoas comentaram mais para mostrarem suas impressões sobre o caso. Confirmado apenas que eram em torno de 8 bandidos em três carros e que levaram uma quantia que não foi divulgada pelo banco evadindo-se com destino ignorado e sem que houvesse perseguição policial.

MORTE EM LAGOA DO CANTO
Segundo as informações, um jovem de 24 anos de idade, residente em Parnamirim, acabou colidindo a moto que pilotava a uma carroça que cruzava a BR 304, em frente ao Ginásio de Esportes da Localidade, e veio a óbito no local. O acidente ocorreu às 19 horas e o corpo foi recolhido pelo ITEP às 20 e 30.

FALSO "OLHEIRO" TEM PRISÃO DECRETADA POR TENTAR ABUSAR DE MENORES
Um homem que se passava por ‘olheiro’ de futebol na cidade de São Paulo do Potengi, teve a prisão decretada ontem pela Justiça. Luís Carlos de Oliveira Filho é suspeito de aliciar jovens com a promessa de ajudá-los a conseguir contratos com equipes do futebol do Nordeste. No entanto, após cobrar valores que variavam entre R$ 500 e R$ 1 mil de cada jovem, os adolescentes de 13 a 16 anos eram submetidos a más condições de alojamento e tentativas de assédio sexual. O suspeito está foragido.


2 comentários:

  1. Muito boas informações Chiquinho, so faltou falar sobre o concurso sobre quando sai o resultado o dia exato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, creio que apenas a Comperve tenha essa data e, infelizmente, eles não divulgaram. Mas fique tranquilo (a) que assim que sair informarei. Enquanto isso fique sempre abrindo o blog, nos dá visualizações e você fica informado (a).

      Excluir

Aqui é o seu espaço.