terça-feira, 20 de janeiro de 2015

PROBLEMAS NA ADUTORA DEIXA SÃO PEDRO MAIS 29 CIDADES SEM ÁGUA

Dois vazamentos detectados na adutora Monsenhor Expedito, embaixo da ponte localizada no Distrito de Timbaúba, entre Monte Alegre e Lagoa Salgada, serão consertados nesta quarta feira (21), pela Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern).
Em virtude disso, o abastecimento de água está suspenso para São Pedro e mais 29 cidades e comunidades rurais atendidas pela adutora nas regiões Agreste, Potengi e Trairi, com previsão para restabelecer o serviço na noite de sexta-feira, (23).
O gestor da Unidade de Abastecimento da Regional Litoral Sul, Dídimo de Oliveira Dantas, informou que a equipe deve realizar o conserto das 7h às 17h30 da quarta-feira. Entretanto, como a tubulação de 600 milímetros fica localizada sob a ponte, podem ocorrer imprevistos, daí a necessidade de ampliar a margem para recuperação total do fornecimento de água. Caso ocorra dentro do tempo programado, o bombeamento será ligado após 17h30 e as primeiras cidades já comecem a receber água na noite da quarta-feira.
As demais cidades afetadas serão: Lagoa de Pedras, Lagoa Salgada, Boa Saúde, Serrinha, São José de Campestre, Lagoa D’Anta, Passa e Fica, Serra Caiada, Elói de Souza, Tangará, Santa Cruz, Bom Jesus, Ielmo Marinho, São Paulo do Potengi, Santa Maria, Lagoa de Velhos, Barcelona, Rui Barbosa, São Tomé, Sítio Novo, Lajes Pintada, Serra de São Bento, Monte das Gameleiras, São Bento do Trairi, Coronel Ezequiel, Japi, Campo Redondo, Monte Alegre e Jaçanã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.