terça-feira, 13 de janeiro de 2015

ATUALIZANDO

RESULTADO DO CONCURSO
A expectativa só aumenta. Segundo informações de sites de informações de São Paulo do Potengi, a COMPERVE informou que o resultado do certame daquela cidade deverá ser divulgado no próximo dia 19 de janeiro. Como os concursos foram realizados no mesmo dia, acreditamos que o resultado de São Pedro também deverá ser divulgado nesta data.

SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO RECEBE SINTE
Aconteceu na tarde de ontem (12) uma AUDIÊNCIA entre o Sinte e o novo Secretário de Educação do RN. Na sala de reuniões da SEEC, os representantes dos professores levaram as reivindicações para o ano de 2015 e ouviram as propostas do Secretário. Novas audiências serão marcadas.

RESULTADO DO ENEM 2015
O resultado do Exame nacional do Ensino Médio deve ser divulgado a partir das 14h (horário local, 15h no horário de Brasília) durante uma entrevista coletiva na sede do Ministério da Educação (MEC), em Brasília. Segundo o Portal Brasil, devem participar do evento o ministro da educação, Cid Gomes, além do presidente Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), Francisco Soares.
ESPORTES
CBF DIVULGA TABELA DA COPA DO BRASIL
Confira os jogos dos times potiguares na Copa do Brasil: Alecrim x Tupi-MG - dia 25/02, às 20h30, sem local definido / Tupi-MG x Alecrim - 19/03, às 19h30, no Estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora. / Boavista-RJ x ABC - dia 05/03, às 21h30, no Estádio Eucy Resende, em Saquarema /  ABC x Boavista-RJ - 19/03, às 19h30, no Estádio Frasqueirão / Globo x América - 01/04, às 20h30, no Estádio Barretão / América x Globo - 16/04, às 19h30, na Arena das Dunas 

CRISTIANO RONALDO ESCOLHIDO MELHOR DO MUNDO
Neuer e Messi bem que tentaram, mas 2014 foi mesmo de Cristiano Ronaldo. Nesta segunda-feira, o português foi eleito pela Fifa o melhor jogador do mundo. É o seu segundo título do gênero em sequência, o terceiro na carreira – levou a melhor também em 2008.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.