domingo, 25 de janeiro de 2015

PAVIMENTAÇÃO DA ESTRADA DE PEDRA BRANCA É UM DOS PROJETOS DO PLANO DE APLICAÇÃO DO EMPRÉSTIMO DE R$ 850 MILHÕES

Dentre 73 projetos do plano de ação contidos na lei que regulamenta o uso de R$ 850 milhões do empréstimo pleiteado pelo governo do estado junto ao Banco do Brasil, está um que contempla um grande anseio de São Pedro que é a pavimentação da estrada que liga o centro da cidade com a BR 304, uma das principais rodovias do estado. 
A obra está inserida dentre outras de grande importância para o RN, como a terceira ponte sobre o rio Potengi em Natal, a conclusão dos acessos ao aeroporto de São Gonçalo do Amarante e a barragem de Oiticica
O governador Robinson Faria convocou a Assembléia Legislativa em regime extraordinário para aprovar a lei 9.934 que trata da autorização do poder executivo contratar o empréstimo e viabilizar no menor tempo possível o início das obras.
A ligação de São Pedro com a BR 304 é de suma importância para o desenvolvimento do município, pois além de facilitar o acesso da população das comunidades que vivem às margens daquela rodovia, colocará São Pedro na rota entre as duas maiores cidade do estado (Natal e Mossoró), o que poderá viabilizar projetos de atração de investimentos para o município.
Informações e imagem do blog JSP NOTÍCIAS

Um comentário:

  1. Eo resultado do concurso Nada. A comperve realiza um certame para 23 mil pessoas e divulga o resultado em menos de um mês. Aí realiza em sao pedro pra menoa de 2 mil pessoas e ja vai fazer dois meses. Quanta falta de respeito.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.