terça-feira, 27 de janeiro de 2015

DESTAQUES DA PREFEITURA DE SÃO PEDRO

PREFEITURA INICIA HOJE PAGAMENTO DO FUNCIONALISMO MUNICIPAL
A Prefeitura paga nesta terça feira o terço de férias e o pagamento do mês dos funcionários do FUNDEB, como também o pagamento dos funcionários dos Programas Federais da Saúde PSF, AGENTE DE SAÚDE, SAÚDE BUCAL e ENDEMIAS.  A Secretária de Administração, Ananília Cibele, destaca que dentro da política de valorização do servidor público, o governo municipal garante mais uma vez o pagamento dentro do mês trabalhado.

CONTATO COM A COMPERVE PREVÊ RESULTADO FINAL DO CONCURSO ATÉ O FINAL DE SEMANA E INÍCIO DA PRÓXIMA
A Secretária de Administração Ananília Cibele, devido a inúmeras dúvidas sobre o resultado final do Concurso entrou em contato com a COMPERVE, e lhe foi informado que os tramites do Concurso estão seguindo todas as etapas que rege o Edital. Estão na parte dos recursos em que as pessoas solicitam, se necessário após o resultado das provas objetivas cópias do seu cartão de respostas. Que qualquer dúvida deverão consultar o edital. Porém foi informado que conforme o Edital estão concluindo do final desta semana para o inicio da próxima a divulgação do resultado final.

TRANSPORTES ESCOLARES RECEBEM REVISÕES
O Coordenador de Transporte o Senhor Raerio Samuel, informou que a Prefeitura fez todas as revisões possíveis nos ônibus escolares do Município de São Pedro/RN que conduzem os alunos das escolas municipais. A Prefeita Robenice Ribeiro, complementou dizendo que isto se faz necessário, pois estamos transportando muitas vidas, e a prioridade é a segurança e o bem estar dos alunos que utilizam estes meios de locomoção.

Todas as informações são do site oficial da prefeitura que pode ser acessado clicando aqui.

2 comentários:

  1. Valeu chiquinho pela informação do concursso. Mas so que esse periodo de recursos ja acabou pois era do dia 21 a 22 hoje estamos no dia 27 ou seja a comperve so enrola conforme a vontade da prefeita. No fim dessa semana pra outra aposto que so vai sair no final da outra e olhe lá

    ResponderExcluir
  2. São Pedro será a unica cidade do potengi k pagará aumento dos professores

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.