domingo, 11 de janeiro de 2015

ATUALIDADES: UM GIRO PELOS FATOS MAIS IMPORTANTES DO DIA

Imagem do dia: Monte Sant'Ana
Ao longe, silencioso, ele vigia a rotina de nossa cidade.
Testemunha de tudo que aqui se passa...
Passados 10 dias do novo ano, pouco a pouco a vida vai voltando ao normal e com o final das Festas as pessoas começam a pensar nas suas obrigações de começo de ano relativas às contas a pagar e planos para a nova temporada. Vamos aos destaques do dia de hoje...
BRASIL: A nível nacional os destaques deste domingo são a Copa São Paulo de Júniors, maior competição de futebol disputada no início do ano, as altas temperaturas no RJ, chegando aos 40º e as renovações dos elencos dos grandes clubes brasileiros. A campanha para a presidência da Câmara dos Deputados também movimenta a política nacional com os três candidatos já trabalhando suas buscas pelo cargo.
RN: A nível estadual temos os ajustes nas contas do TJ como destaque na imprensa local. Outra informação que movimenta as reportagens é a queda dos fundos de participações dos municípios, o que pode causar grandes dificuldades. A falta de pediatras e os altos níveis dos preços nas praias em tempo de veraneio despertam a curiosidade para reportagens nos principais sites. E no futebol o destaque é para o centenário dos três principais clubes do Estado e preparação para o Campeonato municipal.
SÃO PEDRO: Alguns fatos repercutem e conquistam a atenção do público local. Confira alguns:
FESTA DE REIS: Continuam as discussões sobre a sua realização. Muito mais críticas as pessoas questionam a forma que ocorre e muitas opiniões estão sendo expostas, especialmente nas redes sociais. Em breve faremos aqui postagens especiais, inclusive entrevistando envolvidos diretamente na organização.
CONCURSO PÚBLICO: A expectativa aumenta a cada dia, juntamente com a desconfiança, com relação à divulgação do resultado final. Sem uma data específica para que seja divulgado o resultado, a COMPERVE deixa os são-pedrenses apreensivos e em constante alerta.
VIOLÊNCIA: O dia de sábado foi marcado por uma colisão entre uma moto e um carro no centro de São Pedro. Segundo informações de populares o motoqueiro ficou bastante machucado. À noite foram ouvidos tiros e alguns internautas chegaram a divulgar que um carro preto trafegava pela cidade em alta velocidade. Não temos maiores informações.
ESPORTE: O dia de domingo será de oportunidades para o desportista local que gosta de esporte. Segundo os administradores do campo teremos jogo pela manhã e à tarde no Estádio Paulo César Cajueiro. Uma boa pedida para quem gosta de assistir uma boa partida de futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.