domingo, 18 de janeiro de 2015

TRANSPARÊNCIA: CONFIRA PORTARIAS DA PREFEITURA EM 2015

Exonerações, nomeações e formações de equipes, marcam as 7 primeiras Portarias do Gabinete do Prefeito em São Pedro, no ano de 2015. É dever do cidadão acompanhar o que acontece no município, não só para criticar ou apontar erros, mas, para saber quem são os responsáveis pelas ações e pelo pleno desenvolvimento do município. Quando se conhece a realidade não se faz críticas sem fundamentos nem elogios vagos. Confira o resumo das 7 Portarias publicadas no Diário do Município nos primeiros dias de 2015:

PORTARIA Nº 001/2015: Nomear Comissão Permanente de Licitações, para o Exercício de 2015, a qual será assim constituída: Presidente: Edvan Varela do Nascimento; Membros: Ernani Graciano da Silva Sobrinho e Roberto Pedro da Silva; Membro Suplente: Manoel Pedro da Silva Neto.
PORTARIA Nº 002/2015: Nomear para compor a Coordenadoria de Controle Interno – CCI no âmbito do Município de São Pedro, Emerson Andre Abdon Soares (Presidente), Alexandre de Abreu Costa e Ananilia Cibele Pontes de Araújo Guilherme (membros).
PORTARIA Nº 003/2015: Nomear, a Sra. Sueli do Carmo Silva, para o Cargo em Comissão de Sub Coordenador de Ensino Infantil.
PORTARIA Nº 004/2015: Nomear a Sra. Lilian Barbosa da Cruz Martins, para o Cargo em Comissão de Secretária Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social Adjunta.
PORTARIA Nº 005/2015: Exonerar o Sr. Francisco Flávio de Araújo, do Cargo em Comissão de Secretário Adjunto de Gabinete.
PORTARIA Nº 006/2015: Exonerar a Sra. Gildênia Borges Pereira, do Cargo em Comissão de Coordenadora de Trabalho, Habitação e Assistência Social
PORTARIA Nº 007/2015: Designar para atuar como Pregoeiro em licitações na modalidade de pregão os senhores(as): Priscila Mabel Araújo Bráz e Eder Guilherme Dantas Lopes. Designar para atuarem como membros da Equipe de Apoio em licitações na modalidade de pregão:  Edivan Varela do Nascimento e Roberto Pedro da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.