domingo, 25 de janeiro de 2015

UM GIRO PELO FUTEBOL: DE SÃO PEDRO PARA O MUNDO

BOCA JÚNIOR ENFRENTA CSA DE CEARÁ MIRIM
Hoje à tarde a pedida para o desportista são-pedrense é a partida entre o Boca Júnior e o CSA de Ceará Mirim. O jogo acontece no Estádio Paulo César Cajueiro e terá início às 14 horas com o quadro juvenil. Logo em seguida teremos a disputa amistosa entre os titulares das duas equipes.

ABC PERDE JOGO TREINO
No primeiro teste da temporada 2015, o ABC perdeu por 1 a 0 para o Clube Atlético Potengi, em jogo-treino realizado na tarde deste sábado (24) no Estádio Frasqueirão, em Natal. Fabrício anotou o gol da vitória do time da zona Norte por 1 a 0. O próximo compromisso do ABC deve ser a estreia do Campeonato Estadual. O jogo diante do Força e Luz  que acontece no dia 4 de fevereiro

AMÉRICA: CASCATA E FILHO PODEM JOGAR JUNTOS
Cascata, 32 anos, tem a oportunidade de jogar com o filho uma partida profissional. No final do ano passado, antes mesmo de saber que o pai estava voltando para o América, Brendo assinou seu primeiro contrato como profissional, que vai até maio de 2016. Integrado ao grupo que vem sendo trabalhado por Roberto Fernandes, ele ficou feliz com a chegada de seu maior ídolo ao clube.

FINAL DA COPINHA
Corinthians e Botafogo-SP fazem a final da Copa São Paulo de futebol júnior neste domingo, às 11h (de Brasília), com transmissão ao vivo pela TV. E os dois clubes têm histórias na competição e já revelaram grandes craques. O Timão é o maior vencedor do torneio, com oito conquistas. Do outro lado, o clube de Ribeirão Preto tem um vice-campeonato.

SPORT CONQUISTA TAÇA ARIANO SUASSUNA
O Sport venceu o Nacional-URU por 2 a 1, em amistoso internacional na Arena Pernambuco, na noite deste sábado. Assim, o Sport conquistou a Taça Ariano Suassuna, que homenageia o falecido poeta e dramaturgo pernambucano, autor de obras como "O Auto da Compadecida". No início do jogo o time rubro negro pernambucano apresentou seu elenco em uma bonita festa.

SUPERCOPA DO MARANHÃO
Começou nesta quinta-feira a Supercopa Maranhão. No primeiro jogo da noite, o Náutico venceu o Vitória, por 2 a 1. No 2º jogo o Sampaio Correia venceu o Moto Club, também por 2 a 1. Vitória e Moto Club decidem o 3º lugar e Náutico e Sampaio Correia decidem o título no final da tarde deste domingo.

SÃO PAULO E FLAMENGO DUELAM NA ARENA AMAZÔNIA
O torneio Super Series termina hoje, com o confronto entre Flamengo e São Paulo, na Arena da Amazônia, às 16h (no RN). Enquanto os rubro-negros tiveram tempo para descansar após a vitória sobre o Vasco, os paulistas entram em campo depois de atuarem contra os cruzmaltinos na sexta-feira. O meia Arthur Maia ganhou a vaga entre os titulares no lugar de Eduardo da Silva. 

BARCELONA GOLEIA COM 4 GOLS DE NEYMAR E MESSI
O Barcelona venceu o Elche por 6 a 0, fora de casa, e o brasileiro Neymar fez dois gols. No primeiro – o terceiro do Barcelona –, ele recebeu um passe na grande área e tocou de direita. No segundo, o mais bonito, fez um tabela, entrou na área e recebeu bola para chutar no ar e marcar o quarto. Nos dois, assistências do argentino Lionel Messi, que também fez dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.