quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

COM COLETA DE LIXO PREJUDICADA, PREFEITURA INTENSIFICA LIMPEZA E POPULAÇÃO PRECISA COOPERAR

As festividades de Reis acabaram por prejudicar a normalidade na coleta de lixo. A rua Apolinário de Brito e o Conjunto Potengi são exemplos das dificuldades que vem sendo observadas e muitos moradores reclamaram pela grande quantidade de lixo acumulados em suas casas. Alguns, insatisfeitos acabam por piorar a situação colocando os lixos nas ruas e causando sujeira e fedentina maior ainda.
A equipe de limpeza da Prefeitura foi flagrada pela nossa reportagem realizando a limpeza de esgotos e reunindo os resíduos para serem recolhidos posteriormente, mas a população precisa cobrar e também evitar colocar o lixo nas ruas. A situação só tende a piorar, caso haja a revolta e esse comportamento se repita.
Na primeira imagem lixo nas calçadas e na segunda homens da prefeitura reúnem lixos dos esgotos
O blog solicita que a Prefeitura tenha maior agilidade no recolhimento e que todos cooperem para manter a cidade limpa evitando possíveis danos, inclusive, à própria saúde da população. 
UM CASO QUE MERECE MAIOR ATENÇÃO
Alguns leitores nos procuraram informando que na junção da rua Apolinário de Brito com a rua do matadouro público há um espaço vazio onde populares acabam jogando os lixos de suas casas, inclusive em dias de coletas, após a passagem da equipe. Esses moradores pedem que seja feita uma fiscalização no local e instalação de coletores, além de apelarem para a consciência das pessoas que estão causando esse prejuízo e dando um aspecto muito ruim à própria rua que moram. 

2 comentários:

  1. Claro k a prefeitura t sua culpa, mas os próprios moradores procuram sujar nossa cidade. A prefeitura deveria colocar esses marginais era na cadeia. Cidadão d bem t direitos mas tb t deveres. Cobre desse povo Chiquinho.

    ResponderExcluir
  2. ENQUANTO ISSO NADA DE RESULTADO DO CONCURSO

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.