quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

PROGRAMA VISA CAPACITAR SERVIDORES DA EDUCAÇÃO DO RN

Estão abertas as inscrições do Profuncionário, programa que visa a formação dos servidores de escolas públicas, em exercício, proporcionando formação de nível técnico a todos os participantes. No total, serão oferecidas 1.175 vagas nos cursos de secretaria escolar, alimentação escolar e infraestrutura escolar, atendendo treze polos em todo o Estado.
Trabalhadores da educação, que atuam nas escolas, diretorias regionais e secretaria devem realizar as inscrições até o próximo dia 26, somente pela internet, por meio do site do Sistema Gestor de Concurso (SIG) do IFRN. Basta o candidato ter concluído o Ensino Médio para concorrer às vagas. A seleção se baseará na classificação dos candidatos, que farão uma prova objetiva de português e matemática no dia 22 de fevereiro. Só é possível realizar um curso por edição do programa.
Apodi, Caicó, Currais Novos, Natal (EaD), João Câmara, Mossoró, Natal (Zona Norte), Nova Cruz, Parnamirim, Pau dos Ferros, Santa Cruz, São Gonçalo do Amarante e Lajes (Polo UAB) são as cidades que ofertam os cursos. O edital completo de seleção e as vagas disponíveis por campi ou polo do IFRN podem serem acessadas na página de inscrição do Profuncionário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.