domingo, 18 de janeiro de 2015

ATUALIZANDO

A VOLTA DO "MÃO BRANCA"
Na década de 80 "justiceiros" mataram bandidos que assaltavam ou praticavam crimes. No período o grupo ficou conhecido por "Mão Branca". No início de 2015 vem acontecendo, na grande Natal, uma série de ataques a assaltantes que, após praticarem os atos criminosos, são surpreendidos por homens desconhecidos que acabam por atirar e, em alguns casos, matar os bandidos. Seria a população revoltada reagindo? Não é certo, mas, os bandidos devem ficar atentos, pois, diante disso eles podem encontrar os justiceiros em qualquer lugar.

MULTA PARA CAÇADORES DE ARRIBAÇÃS PODE CHEGAR A 1,35 MILHÕES DE REAIS
Os 27 caçadores apreendidos na ação do IBAMA e PRF nas proximidades de Santa Maria, às margens da BR 304, estavam com 1350 aves mortas. A multa de 500 reais por cada ave pode ser duplicada em caso de comprovação de interesse de venda. O valor das multas acumuladas chegaria ao número de 1,35 milhões de reais.

MEGA-SENA ACUMULA E PRÓXIMO SORTEIO PODE IR A R$ 27 MILHÕES
Nenhuma aposta acertou as dezenas sorteadas no concurso 1.670 da Mega-Sena realizado neste sábado (17) no auditório da Caixa, em Brasília. No próximo sorteio que ocorrerá na quarta-feira (21), a previsão é que o prêmio chegue a R$ 27 milhões.

POTENGIENSE FICA ENTRE OS 250 COM NOTA MÁXIMA NO ENEM
O potengiense, Carlos Eduardo, professor da Escola Estadual Maurício Freire, de São Paulo do Potengi, tirou nota 1.000 na redação do ENEM - Exame Nacional do Ensino Médio. Ele foi um das 250 pessoas em todo o Brasil que conseguiram a nota 1.000, nota máxima na redação deste ano do ENEM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.