quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

COMPERVE JÁ DIVULGOU RESULTADOS DAS PROVAS OBJETIVAS DE ALGUNS MUNICÍPIOS

A COMPERVE já divulgou os resultados preliminares das provas objetivas dos Concursos de alguns municípios, no entanto, a expectativa dos candidatos continua frustrada e começa a se tornar desrespeito com quem fez as provas. Enquanto todos esperavam a lista com os nomes e pontuações, a empresa "inventou" mais uma "moda" e agora liberou apenas os links para que os candidatos possam verificar as suas quantidades de acertos e solicitarem os espelhos dos cartões de respostas, caso discordem da pontuação.
Tudo indica que faz parte da burocracia interna da própria COMPERVE para este concurso, porém, já está acabando a paciência das pessoas que já esperam a mais de 50 dias o resultado de uma prova que não teve redação nem outro quesito que dificultasse a apuração. O erro que começou com a publicação do edital sem data de divulgação do resultado, continua e, pouco a pouco, vai criando uma situação de incredulidade nas pessoas. Já é tempo de parar com tantas voltas e ir direto ao resultado como ocorrem nos mais diversos concursos.
Os candidatos de São Pedro podem ter seus links liberados a qualquer momento, no entanto, é bom ter em mente que poderão apenas conferir seus números de acertos e contestarem, se considerarem necessário. Resultado mesmo, com classificação, não há previsão. Voltamos, praticamente, ao ponto zero. Por enquanto já podem ser conferidos o resultado das provas objetivas, as respostas aos recursos interpostos contra o gabarito preliminar e o formulário de requerimento de cópia da folha de resposta de São Paulo do PotengiRiachuelo e Boa Saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.