quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

CÂMARA MUNICIPAL OFICIALIZA QUADRO DE PESSOAL

As três primeiras Portarias do ano de 2015 na Câmara Municipal de Vereadores de São Pedro oficializou os nomes do quadro de pessoal da casa. Entre os três nomes temos dois velhos conhecidos com os quais a população já está acostumada encontrar ao visitar a casa.
Portaria 001/2015 nomeia Paulo Salviano da Silva como Secretário Geral da casa legislativa. Paulo Salviano tem grande experiência na função.
Portaria 002/2015 nomeou o jovem José Deyvison Gomes para o cargo de Tesoureiro da casa. A nomeação é uma surpresa, visto que o jovem não tem experiência anterior e nem possui Ensino Médio Completo. Porém, a escolha deve ter seguido critérios da nova presidência e é esperar para se ter uma avaliação da prática.
Portaria 003/2015 nomeia para continuar no cargo de Coordenadora de serviços gerais, limpeza e Copa, a Sra. Josefa Fernandes de Souza. É outra que conta com larga experiência na função.

4 comentários:

  1. José Deyvissom acho k é neto d Mamede. Espero k eu esteja errado qt ao nv presidente. acho k sua opinião tá batendo com a minha. Triste isso.

    ResponderExcluir
  2. Cara que falta de respeito com o povo. Colocar um pessoa sem o mínimo de qualificação para um cargo tão importante.

    ResponderExcluir
  3. Concordo com o anonimo acima isso é uma tremenda falta de respeito com a sociedade são pedrense,esse garoto não tem qualificação nenhuma ate o curso de digitação que ele fez nem certificado recebeu ainda, não tem ensino médio completo,não entendo o porque q ele foi ocupar um cargo de tanta responsabilidade,é porque é maior de idade é? Existe outras pessoas maiores de 18 anos que a muito tempo procuram um emprego em São Pedro e ñ consegue ate quem sabe com bem mais experiencia...

    ResponderExcluir
  4. NINGUÉM PODE FAZER NADA CONTRA ISSO NÃO? #REVOLTADA

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.