domingo, 18 de março de 2012

AMÉRICA VENCE E AVANÇA NA COPA DO BRASIL

O América de Natal venceu o Botafogo, de João Pessoa/PB por 3 a 0, nesse sábado, 17, e garantiu a vaga na segunda fase da Copa do Brasil de Futebol Feminino. Como havia vencido o primeiro jogo, na casa do adversário por 1 a 0, o time rubro tinha a vantagem de jogar pelo empate, mas venceu e avançou na competição nacional. Os gols do jogo foram marcados por Fafá, Mila e Mariana. Com o resultado, o América F.C irá enfrentar o Vitória de Santo Antão/PE, no dia 14 de abril, com local a ser definido pela CBF.
Em um jogo bastante disputado, as meninas do Mecão abriram o placar logo aos 13 minutos do primeiro tempo. Fafá recebeu bom passe de Mila e marcou o primeiro gol do jogo no Nazarenão, em Goianinha. Sem poder de reação, o Botafogo de João Pessoa viu o time de Severo Júnior ampliar no segundo tempo de partida. Aos 14 minutos Mila marcou o segundo gol e aos 20 minutos, da etapa complementar, Mariana fechou o placar para o time rubro.
O time comandado por Severo Júnior entrou em campo com: Rosilene; Bia, Graça, Jamaira, Josi; Lili, Fafá, Tonha e Valessa; Carol e Mila.
Fonte: Site Oficial do América F.C

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.