sexta-feira, 30 de março de 2012

MAIS UM ASSALTO EM SÃO PEDRO

O blog do Rafael Bruno trouxe uma notícia que nos deixa entristecido. Apesar de sabermos que a violência  está presente em todos os lugares e não ser um privilégio do nosso município, nos deixa muito preocupados esse tipo de situação. Confira a postagem:

É com muita tristeza que venho através do Blog informar que o meu companheiro de partido o Júnior Oliveira fui mais uma vítima da insegurança de São Pedro RN.
Ontem a casa do Jovem foi invadida por três homens que levaram alguns pertences e a moto da família. Os pais de Júnior ficaram o tempo todo sendo reféns com uma arma conduzida por um dos bandidos. E todo momento perguntava pelo jovem que no momento estava em Natal.
Com isso que aconteceu resta a pergunta: Por que Júnior? Pessoas boas tem que passarem por isso? Onde está a segurança de nossa cidade? Até onde passaremos por situações desse tipo?

Nota de Esclarecimento: Devido a esse fato triste que ocorreu, amanhã não haverá os aulões para os pré vestibulandos que estão sendo oferecidos todos os sábados na EEPPA e foram conquistados por Júnior Oliveira.

3 comentários:

  1. Desde sexta feira a unica coisa que tenho feito é pedido a Deus em oração que perdoer a atitude dessas pessoas."PAI PERDOER A CADA UM,POIS ELES NÃO SABEM O QUE FAZEM"rogo por vossas orações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Junior já faz bastante tempo que lher conheço,desde a Escola Agrícola,quando soube desse roubo fiquei profundamente revoltado,pois vc sempre falava que sua cidade era muito calma,e que quase não acontecia esse tipo de violencia,pois é tu que defendia tanto o teu povo olha o que fizeram contigo,toma cuidado Junior pois muitos que estão do teu lado, podem t preparado tudo isso.

      Excluir
  2. Júnior estou lhe apoiando, pois sei da sua luta pelo melhor de São Pedro e de todos que te rodeiam. Abraço e muita fé.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.