segunda-feira, 12 de março de 2012

SÃO PEDRO: FUTEBOL

NO AR...
Foi ao ar ao meio-dia desta segunda-feira, 12/03, mais uma edição do Programa Bate Bola, na 87,9 São Pedro FM. O programa esportivo apresentado por Chiquinho Luíz traz informações locais, estaduais, nacionais e internacionais de esportes, em especial o futebol, e é apresentado às segundas e quintas, a partir do meio-dia.

JOGARAM NESTE DOMINGO...
O Potiguar foi a Caiçara e empatou o titular em 0 a 0 com a equipe local, já o juvenil perdeu de 4 a 2. Em Lagoa do Canto o Boca Júnior jogou contra o Sport de Lagoa Grande e perdeu o titular por 3 a 2. No juvenil o time da cidade venceu por 3 a 1.

LIBERADO...
O Estádio Municipal Paulo César Cajueiro para treinos a partir desta terça. A semana está praticamente preenchido: terça, equipe de Rubinho; quarta, veteranos; quinta, Boca Júnior; sexta, Potiguar. As informações não foram confirmadas oficialmente, porém, são de fontes confiáveis e, qualquer alteração, estaremos comunicando.

NOVIDADE...
Um novo time de veteranos está surgindo na cidade. A equipe formada por pessoas que querem algo mais estruturado que o atual time de veteranos que existe começou os trabalhos e pretende treinar duas vezes semanalmente no Estádio Municipal e deverá contar, inicialmente, com aproximadamente 40 atletas, inclusive os que já pertencem ao atual time de veteranos da cidade.

CAMPEONATO...
Confirmado diversas vezes pelo diretor de Esportes de São Pedro, Rubinho Valério, para o mês de março, o Campeonato Municipal ainda não deixou de ser apenas uma ideia. Nas ruas as pessoas começam questionar a data de início. Os problemas de saúde do prefeito João de Deus parecem ter sido o motivo da não efetivação das primeiras reuniões, porém, esperamos trazer novidades muito em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.