quarta-feira, 28 de março de 2012

BLOG DA CIDADE DE SERRA CAIADA É MULTADO PELO TRE

E o blog francyvictor.blogspot.com editado pelo blogueiro Francivaldo Vitor foi multado por publicar notícia de apenas um candidato na cidade de Serra Caiada. Através do processo nº 27.372.012 aberto pelo PMDB da cidade, com pedido de aplicação de multa, com concessão de liminar, o blog e a pré-candidata Socorro foram condenados a pagar multa de R$ 10 mil reais. Tudo porque, segundo a acusação, o blog privilegia notícias apena da candidata. A decisão foi julgada pelo Juiz Flávio Ricardo Pires de Amorim.
A legislação eleitoral prevê a prevê isonomia e igualdade entre todos que disputam a vaga. E proíbe os veículos de comunicação dar tratamento privilegiado a candidato, partido político ou coligação.

2 comentários:

  1. o mesmo vai acontecer aqui em são pedro, com excessão deste blog de chiquinho, os outros que existe qui é so para falar do prefeito joaõ de deus, sendo que só falam de mal, eles ate cego sao, so ver as coisas erradas. os comentarios que agente (populacao) coloca eles não publicam, só esse publica, parabéns chiquinho, so voce não será multado.

    ResponderExcluir
  2. a maioria dos blogs aqui de São Pedro é igual a MONTILA. é bom tomar cuidado pra não ser multado.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.