quarta-feira, 21 de março de 2012

APAGÃO

As luminárias apagaram todas de uma só vez
O esperado primeiro treino da "nova equipe de veteranos" foi palco do mais inesperado. As luminárias recém-colocadas apagaram todas de uma só vez e o treino foi interrompido quando mal havia começado.
A expectativa de todos era de que após uma breve conversa a bola rolasse e que pudéssemos ver novidades, ou antigos jogadores em ação. Mas o que se viu foi uma longa conversa e um aquecimento muito prolongado que acabou levando uma hora do tempo determinado, que seria de duas horas, para o treinamento e ao final o começo do mesmo com, praticamente, os mesmos jogadores que atuam em todos os jogos do "Veteranos de Chagas" e alguns nos jogos das equipes como Boca Junior e Potiguar.
O início do treino mal deu para que os jogadores rolassem a bola e fizessem algumas jogadas e a iluminação falhou. Acabou o treino e todos saíram frustrados do primeiro treino noturno em São Pedro.

Um comentário:

  1. pois e amigao nen mal começou o treino aconteçeu o inesperado como vc citou no seu comentario os refletores deu pane ou seja apagou todos de uma so vez,deixando nos todos que estava no estadio paulo cesar cajueiro,tantos nos jogadores e torcedores desportista que ali estava assistindo os jogadores jogar e outros batendo papo falando de abc de america e demais equipe do estadual.mais logo em senguida apareçeu alguem e consertou ate as 9;30 horas os refletores ficaram ligados e nao mais deu pane na parte eletrica e torçe que tudo de certo para na proxima quarta começar os trabalho com o treinador ze ribeiro mesmo so ter treinado 15 minuntos mais foi muito bom o inicio ...espero que todos enteda esta parte nao vamos puxar pra o lado politico nao ,vcs tem que torçe que tudo de ceto quem ganhar com isso somos nos daqui de sao pedro.parabens a diretoria da equipe vamos trabalhar e deixa o povo falar vem por ai a copa robson farias e outras vamos torçer por equipe de pessoa boas ....

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.