quarta-feira, 21 de março de 2012

FRASES DA TERÇA

A sessão da Câmara Municipal é também um bom momento para coletarmos frases bem curiosas. A seguir algumas das que marcaram a noite desta terça:

O prefeito é a maior autoridade do município. (Prefeito)

O nosso administrador, professor de Educação Física, fez o sepultamento do esporte no nosso município. (Ilden Rocha)

Na hora que o Prefeito foi fazer o posto de saúde (Pedra Branca), eu falei "é outra casa para criar morcegos". (Dedé da Caçamba)

Se eu mudar o eleitor vai dizer "esse safado até ontem tava do lado do prefeito e agora tá aqui". (Prefeito)

Eu botei esse requerimento por o posto tão bonito e tava por conta das barata. (Crinaura)

Eu queria que o amigo do prefeito (Marcio) me dissesse porque o posto está fechado. (Crinaura)

Quando Damião foi candidato, seus correligionários me ofereceram 8 mil reais para ir para o PMDB. (Prefeito)

4 comentários:

  1. caro amigo chiquinho,vamos aqui mudar um pouco deste comentarios da camara vamos falar de futebol. hj começa os treinos da equipe dos veteranos de nossa cidade,espero que esta equipe venhar obter susseço aonde nois teremos a frente como treinador nosso amigo ze ribeiro outros chama dede ribeiro,o campo esta excepcional o gramado nota dez para os zeladores mereçe os meus elogios.a equipe alem da que se vinha jogando todos os finais de semana que era a equipe de chagas,agora chagas e demais jogadores de sua equipe vao participar tambem da nova equipe que tem uma diretoria a altura para selecionar os jogadores apos o treino de hoje as 19 horas teremos algumas novidades da equipe.vamos leva os torcedores ao campo de nossa cidade hj sera a vez dos veteranos amanha vem as novas geraçao no esporte e so aguarda ...hein...um abraço a todos do amigo none....

    ResponderExcluir
  2. veja só o compromisso que o vereador tem com a saúde da população, o prefeito acaba de construir um Posto de Saúde numa comunidade e ele diz que é uma casa para criar mocego, parabens vereador>

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neste caso, o vereador está com a razão. Aquela construção está servindo para mais o quê? Para a saúde é que não é.

      Excluir
  3. a respeito da matéria votada na última reunião, onde foi aprovado um projeto para contratação de pessoal, algo me chamou atenção, um vereador não votou no projeto alegando que se votasse seria mais um palhaço, esse vereador votou o mesmo projeto vários anos e só agora se votar vira palhaço, esse vereador tempos atraz chutava pra cima depois mudou de lado, passou a chutar pra baixo e agora ninguem sabe pro lado que ele está chutando. Vereador não subestime a inteligencia do povo.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.