terça-feira, 27 de março de 2012

POTIGUAR ANDRÉ MARCA DOIS E TIMÃO É CAMPEÃO BRASILEIRO

O Corinthians é o primeiro campeão brasileiro de beach soccer. O "Timão da Areia" venceu o Santos por 4 a 1, com direito a dois gols do potiguar André, craque da seleção brasileira. Anderson e Fernando DDI completaram a goleada, enquanto Bruno Malias marcou para o time santista. A final foi disputada no domingo (25), na Arena Guarapiranga, em São Paulo.
Após o apito final, a alegria de André, artilheiro da decisão, pela conquista do título. "É muito bom ganhar um título dessa expressão vestindo a camisa do Corinthians, ainda mais contra uma equipe tão qualificada, como é o Santos. Marcar gols num clássico como esse, numa decisão de Campeonato Brasileiro, é algo maravilhoso. Temos que comemorar muito essa conquista", comemorou André, atleta da 10 Sports.
Na cerimônia de premiação, Alan (Botafogo) ficou com o troféu de "Artilheiro" (8 gols), Mão (Corinthians) foi escolhido o "Melhor Goleiro" e o Sport Recife (PE) recebeu o troféu "Fair Play" (equipe mais disciplinada). O baiano Anderson (Corinthians) foi eleito o "Melhor Jogador".
Nos números, o sucesso da competição, que reuniu 12 grandes clubes do país: 206 gols em 22 jogos (média de 9, 37 por partida). A próxima competição será o II Mundialito de clubes, entre os dias 12 a 19 de maio, na mesma arena.
Anderson, "Melhor Jogador" do campeonato, fez questão de dividir os méritos com os companheiros. "Estou muito feliz. Agradeço aos meus companheiros por esse prêmio. Passamos por muitas dificuldades, o grupo veio renovado para essa competição e estou muito emocionado. Esse é um prêmio de todos, do nosso conjunto, da nossa equipe", afirmou o baiano Anderson, artilheiro do Corinthians na competição com seis gols.
* Com informações da CBBS Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.