sexta-feira, 16 de março de 2012

PUBLICIDADE

O blog Atualidadesp e a rádio comunitária de São Pedro, 87,9 fm, estão em uma parceria para divulgar e aumentar a popularidade dos estabelecimentos comerciais de nossa cidade. O empresário ou prestador de serviço que quiser ver o seu nome aqui no blog e ter sua vinheta veiculada diariamente em nossa rádio está recebendo a oportunidade de, diante de uma pequena contribuição mensal, poder chegar mais longe receber o reconhecimento público.
Depois da chegada da Pragora Sorveteria de Jota Guilherme, Drogaria Brandão de Edna e Marquinhos, Restaurante Bem-Feitas Refeições de Ana Lucia e Depósito Nossa Senhora Aparecida de Ronivaldo, hoje foi o dia de fecharmos acordo com o Mercadinho São João do nossos amigos Nelson e Maria josé, Mercadinho Francis de Francisco Canindé e o Salão Getsêmani de Laerton.
Ainda temos os antigos anunciantes de nossa emissora com quem já iniciamos conversação. Porém, ainda há espaço e todos serão bem-vindos. A nossa parceria poderá trazer muito mais informação e formação para a nossa população. O convite está aberto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.