terça-feira, 20 de março de 2012

VEREADORES DENUNCIAM PREFEITO

As denúncias contra o atual prefeito de João Câmara, Ariosvaldo Targino voltam a ocupar espaço na imprensa estadual. A edição do jornal de Hoje, que circular no período da Tarde em Natal e várias cidades do Estado, traz uma longa reportagem com denuncias dos vereadores da oposição: Pedro França(PR), Aldo Torquato(PT) e Antonio Marcos(PMDB) tornando público os desmandos administrativos que estão ocorrendo na cidade.
Na reportagem os vereadores dizem que entraram com um mandado de segurança na justiça solicitando que o prefeito Ariosvaldo Targino, seja investigado por supostas iregularidades praticadas no exercício do mandato. Entre as possíveis irregularidades citam o caso da compra dos tratores  com a documentação supostamente fraudulenta apresentada pelo gestor a Comissão de Investigação de Inquérito(CPI) instalada na Câmara para averiguar a frota do município.
Na matéria os vereadores denunciam também o fechamento do abatedouro público pelo Idema, da Central do Cidadão cujo prédio é de propriedade do prefeito,e  a falta de água na cidade.

Fonte: BLOG GIRO/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.