sábado, 31 de março de 2012

FUTEBOL

AMÉRICA PERDE EM GOIANINHA
Em jogo com três expulsões, o América teve interrompida sua sequência de três vitórias seguidas no Campeonato Potiguar. Neste sábado o clube foi derrotado pelo Santa Cruz, por 2 a 0, no estádio Nazarenão. Os gols do jogo foram marcados por Flavinho e Rodrigo Carioca.
Com 13 pontos, a equipe natalense torce agora para uma derrota do ABC amanhã, contra o Palmeira, para seguir na ponta da tabela. Já o Santa Cruz pulou para a terceira colocação, com 12 pontos. Na próxima quarta-feira o alvirrubro viaja para Mossoró, onde às 20h30, no estádio Nogueirão, enfrenta o Potiguar, que luta contra o rebaixamento. No mesmo dia e horário o Santa faz mais uma partida fora de casa, desta vez contra o Caicó, no estádio Marizão.

SÃO PEDRO
Com um time reunido de última hora o antigo Fluminense fez sua aparição no Estádio Municipal nesta tarde de sábado e venceu o fraco time de Serra Caiada por 3 a 1. O time adversário ainda saiu na frente, mas não suportou a equipe local que se impôs e levou a vitória. Já o clássico entre Potiguar e Boca Júnior, anunciado para amanhã, domingo, foi desmarcado. O motivo apresentado é que o presidente da equipe do Potiguar, João Galo, afirmou que não estaria sabendo do jogo, marcado pelo seu auxiliar, e afirmou que seu time não jogará. Conhecendo o comportamento dos nossos jogadores e a forma acirrada, como encaram a disputa, podemos dizer que João Galo foi sensato e o único que pensou com a razão e recebe nossos parabéns pela decisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.