quarta-feira, 14 de março de 2012

ATUALIZANDO

EDUCAÇÃO I: ESCOLAS PARAM TAMBÉM EM SÃO PEDRO
A greve nacional da educação recebeu adesão completa em São Pedro. Escolas municipais e Estadual paralisaram suas atividades e deverão permanecer assim nos próximos dias. O retorno só está previsto para a segunda-feira (19). Os maiores anseios são o cumprimento do pagamento do piso e o plano de carreira do magistério. Vamos à luta!

EDUCAÇÃO II: ASSEMBLEIA EM SÃO PEDRO
O Sinte estará reunindo professores e funcionários da Educação em São Pedro na manhã desta quinta-feira para discutirem as questões relacionadas à luta dos mesmos pela valorização de suas atividades. O encontro deverá ocorrer na EEPPA e todos estão convidados a integrarem-se nesta luta que promete ser cada vez mais intensa.

FUTEBOL I: VETERANOS DE CHAGAS
O time de veteranos, conhecido na cidade como Veteranos de Chagas, volta a treinar hoje à tarde no Estádio Paulo César Cajueiro. O Estádio foi aberto na terça e a grande expectativa é que os treinos noturnos sejam iniciados. O treino da equipe começa às 16 horas.

FUTEBOL II: "NOVOS VETERANOS"
A equipe de veteranos que está sendo formada na cidade ainda não tem um horário de treinos fixado. A formação que, inicialmente, parecia vir a atender a necessidade daqueles atletas que não tinha oportunidade no time já existente, começa a se converter em um substituto do atual time. Todos os atletas, inclusive o presidente da antiga equipe estão convidados a compor o grupo. Esse teria sido um dos assuntos em questão na reunião da diretoria com o Prefeito. Com a nova equipe formada assim não existiria o time antigo e o treinamento já deveria ser hoje. Ou não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.