terça-feira, 20 de março de 2012

ATUALIZANDO

ANIVERSÁRIO
O Programa Expresso da Notícia, apresentado todos os dias na 87,9 São Pedro fm, está aniversariando e no próximo domingo terá uma edição especial com sorteios de muitos prêmios. O apresentador Canindé Brito está convidando seus ouvintes para a partir das 9 da manhã, do domingo 25, participarem dos sorteios e comemorarem juntos.

REUNIÃO
O Colegiado do Território da Cidadania Potengi realizará nesta quinta-feira, 22/03, uma reunião para debater assuntos de interesses de todos. A reunião terá início às 9 horas da manhã e será realizada na Câmara Municipal de São Pedro. Na pauta, além de outros pontos, estará a agenda das audiências públicas sobre a água e INSS no Potengi. O blog deverá estar presente.

SESSÃO NA CÂMARA
Terça é dia de sessão na Câmara Municipal e o nosso blog deverá se fazer presente para trazer informações ao nosso leitor. Ao mesmo tempo convidamos os são-pedrenses a comparecerem e conferir as discussões. Talvez com a presença do povo alguns dos nossos vereadores compreendam seu verdadeiro papel social e político e passem a visar mais os interesses deste povo já tão sofrido.

FUTEBOL I
Os dois times de São Pedro que estão em atividades jogaram no último final de semana. O Potiguar foi à comunidade de Serrote, perdeu o juvenil por 7 a 0 e empatou o titular em 0 a 0. O adversário foi a equipe do Corinthians local. Já o Boca Júnior promoveu a reabertura do Estádio Paulo César Cajueiro e enfrentou o CRB de Cajazeiras. O juvenil do time local venceu por 3 a 1 e o titular perdeu por 4 a 1.

FUTEBOL II
A nova equipe de Veteranos de São Pedro tem sua estreia marcada para esta quarta-feira (21) a partir das 19 horas no Estádio Paulo César Cajueiro. Nesta terça teremos mais uma reunião da equipe diretiva, enquanto os responsáveis pelo Estádio esperam o funcionário que virá regular a iluminação que deverá ser inaugurada para atividades no treino da equipe.

EDUCAÇÃO: COMEÇOU
Tiveram início as atividades do ano letivo nesta segunda -feira (19) na Creche Menino Jesus. Sob a direção da jovem Luana, a instituição recebe crianças da cidade de São Pedro e atende nos turnos matutino e vespertino. Uma observação feita por alguns educadores é o alto número de crianças que procuram os serviços do local.

EDUCAÇÃO: PRESSÃO
Alguns professores da Escola Municipal Luiz Varela estão fazendo uma pressão para que o abaixo-assinado realizado por outro grupo, para que não hajam eleições na Escola, não seja entregue à Câmara de Vereadores. Segundo as informações que obtivemos o documento será entregue nesta terça (20). Os dois grupos divergem na opinião e o nosso blog acompanha tudo para trazer ao nosso leitor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.