sábado, 17 de março de 2012

SÁBADO EM SÃO PEDRO

AULAS
O mini-cursinho promovido pelo nosso amigo Júnior terá mais uma aula neste sábado. Hoje é dia de aula de Biologia e começará logo mais às 8 da manhã. Rômulo Machado, aluno de Ciências Biológicas da UFRN será o ministrante da aula de hoje.

PROGRAMAÇÃO DA 87,9 FM
O Show do Brega, programa apresentado todos os sábados através das ondas da 87,9 São Pedro FM, estará no ar a partir das 10 horas coma comunicação de Briola. Antes teremos as presenças de Flávio Araújo falando de política no retorno de seu programa semanal, às 9 horas.

MISSA
Logo mais às 16 horas teremos na nossa cidade uma missa celebrada pelo Padre Ramos em homenagem ao aniversário de um ano de vida eterna de Pedro Ribeiro. eu Pedro, como era conhecido, foi um dos mais ilustres filhos de São Pedro e poderia ser considerado uma enciclopédia viva pelo número de informações que possuía sobre a nossa história. pai de alguns dos personagens de destaque da nossa sociedade ele nos deixou em 2011, porém registrou seu nome na história.

4 comentários:

  1. Essa aula de Biologia fou muito boa,sem falar no professor que não precisa nem comentá,sucesso total.

    ResponderExcluir
  2. Esse Professor Rômulo Machado é tudo de bom,que venha mas vezes.

    ResponderExcluir
  3. As questões foram muito bem preparadas,nunca tinha tido uma aula do nível dessa de sábado,gostaria de pedir aos organizadores que mandem o Romulo outras vezes.

    ResponderExcluir
  4. SÁBADO QUE VEM TEM MAIS CURSINHO TODO MUNDO QUE SE LIGA NO ATUALIDESP TEM QUE PARTICIPAR,PORTANTO LEVANTE CEDO POIS O VESTIBULAR ESTÁ CHEGANDO E TODO MUNDO Q SER APROVADO,ENTÃO VAMOS FAZER UM ESFORÇO PESSOAL,ACORDA CEDO E CORRER PARA O COLÉGIO ESTADUAL,TEM COISA MELHOR.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.